O que significa Renan Batista Silva?

É uma vergonha mesmo eu era cliente por valores passando de $1.000,00 p/mes, Este momento nãeste tenho nenhuma fatura em vigor c/ESTES srs.não suportei essa irresponsabilidade Destes srs. em não mandar fatura em tempo hábil e ficar correndo atr´as do vocês p/poder remunerar minha dívida, o de que vocês querem mesmo é juros, dificultam o máximo p/de que isso aconteça.

Este hipercard é um péssimo cartão, pois nãeste se consegue acessar segunda via do fatura através Net ! Parece ter este hipercard Completa interesse em que este associado atrase este pagamento !!!

5 – Preencha os seus dados, quanto mais completo as informações, mais eficiente será este atendimento

Por gentileza, É possibilitado a enviar este boleto para o email e nos próximos meses encaminhar usando Muito mais antecedência de modo a de que possa chegar a tempo.

o pai possui um cartãeste hiper car este vencimento foi no POR DIA 01/11 e ate agora não recebemos a fatura e doravante como devemos efetuar este pagamento

Segundo este partido, neste sábado, foi este lançamento oficial do sua candidatura, cujo slogan será: "nãeste dá de modo a querer mudar e nãeste mudar". Este evento foi em o Congresso da Rede em Brasília. 

FREVO-CANÇÃO - Nos fins do sfoiculo passado surgiram melodias bonitas, tais tais como A Marcha n° 1 do Vassourinhas, atualmente convertido pelo Hino do carnaval recifense, presente tanto nos bailes sociais tais como nas ruas, capaz por animar qualquer reuniãeste e enlouquecer este passista. O frevo-canção ou marcha-cançãeste possui vários aspectos semelhantes à marchinha carioca, um deles é que ambas tem uma parte introdutória e outra cantada, começando ou acabando usando estribilhos.

2 – Depois do estipulado e não cumprimento do prazo, procure imediatamente o Procon para agir tais como intermediador e solucionar o problema.

Não consegui imprimir a minha fatura por 25/02. Existe uma complicação terrível, deveria ser Muito mais simplificado. E agora vou embolsar fora do prazo utilizando multas e juros, o qual devidamente injusto e malintencionado!!!

estou preocupada, ha alguns meses sou pedindo a segunda via do o cartão hipercard, e até hoje nâeste recebe > Estou utilizando alguma pendencia que nâo posso receptar o cartâo do volta?por benefício responda. silvia pereira domanski

óptima tarde!!!!!!!!!!!!!!, Sou cliente da hiper card ha bem tempo nunca tive problemas utilizando atraso por faturas, mais doravante tive que me cadastras pra imprimir pela intert nenhumas muito sucesso navegar em torno de aqui a impressão sai em duas partes, por telefone so um milagre, po não queria Muito mais não da Ainda mais, sou criente não escravo

6 – No campo mensagem: escreva detalhadamente sobre a sua própria solicitaçãeste e informe tudo qual julgar importante.

Faz 1 ano de que eu tento cancelar um servico que eu nao uso.as abencoadas dizem por telefone qual no sistema consta qual ja foi cancelado.

Nãeste estou tendo acesso aos meus saldo de modo a adquire tanto no rotativo como pelo avista porvafor envie mensagens com este informativo já de que pago pelo serviçeste. OK obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *